sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pau que dá em Aldo, dá em Marina

Marina Silva, doida por um partido, anda se queixando da militância na internet. Marina, que é evangélica, vem recebendo criticas virtuais por ter apoiado o Deputado Pastor Feliciano, do PSC. E não adianta remendar. Apoiou, sim, porque tem interesse no apoio dos evangélicos. Marina Silva recebeu críticas de todos os lados por aquele meio do qual ela se achava a dona, assim como se acha a dona dos rios, dos mares e das florestas: a Rede, a internet.

Durante os debates do Código Florestal, Marina Silva foi a líder de um movimento nas redes sociais que mentiu, espalhou boatos, atacou deputados e senadores, tentou destruir biografias. Ela mesmo, ao twitter, contribuiu para espalhar uma série de inverdades. Agora está sentindo na pele a democracia da Rede. De bodoque virou vidraça. Abaixo, a sua coluna de hoje, na Folha de São Paulo, onde sugere que tem gente recebendo salário, como nas ongs internacionais que a apóiam, para espalhar boatos contra ela.

Quando Marina se lambusava com a militância radical, a internet é progressista e sonhática. Agora, que Marina vem levando chumbo pelo apoio que deu a Feliciano, a net é atrazada. Segundo sua coluna publicada na Folha de hoje "o atraso também buscou o novo ambiente."

Não chore, Minha Anta! Pau que dá em Aldo Rebelo, também dá em Marina Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário